quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vídeo da nossa peça de teatro!

A nossa peça de teatro foi um sucesso! Muitos foram aqueles que nos pediram filmagens dessa tarde muito bem passada e cheia de boa disposição.
Embora não nos tenha sido possível filmar a representação, contámos com a ajuda da Giovanna Vieira, que simpaticamente se disponibilizou para fotografar a peça.
Assim, fizémos um breve vídeo com as melhores imagens da peça, bem como do cenário e dos preparativos!
Não podemos deixar de agradecer também à Joana Jesus, uma antiga aluna nossa que foi uma preciosa ajuda na caracterização!
Para todos os que faltaram à representação, aí estão as imagens da nossa fantástica peça de teatro! Para os que foram, vale sempre a pena recordar!

sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns, Sarinha!

A Academia do Saber deseja um dia muito, muito feliz à nossa Sara Jesus! A Sarinha completa hoje 12 anos!
Muitos Parabéns!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vídeo sobre a importância da reciclagem!

A reciclagem foi um dos temas mais presentes ao longo das semanas em que realizámos actividades de Verão na nossa Academia do Saber.
O resultado desse trabalho foi a criação do nosso próprio Ecoponto, com os três principais recipientes usados para separar o nosso lixo.
Este vídeo inclui fotografias de tais recipientes, bem como algumas imagens que nos mostram a beleza do nosso Planeta, bem como a importância de o proteger e preservar.
Vejamos então este vídeo!

domingo, 7 de agosto de 2011

Parabéns, Gonçalito!!

Muitos, muitos Parabéns ao aluno mais antigo da Academia do Saber!!!
O Gonçalo Silveira completa hoje 12 anitos!
Que tenhas um dia muito feliz!