segunda-feira, 26 de julho de 2010

Semana de Tempos Livres: Viajar

Adoro viajar porque de vez em quando gosto de explorar países estrangeiros e não ir sempre para o mesmo lugar todos os anos.

Foi o que fiz em 2007, quando fui a França. Fui de autocarro até Nice com a minha mãe e a minha irmã passar férias durante o mês de Agosto. Passei as férias com o meu pai e gostei muito.

Nessas férias, houve duas coisas que achei muita piada: a primeira foi os prédios terem um aspecto que parecia antigo; a segunda foi que a praia de Nice em vez de ser de areia, é de pedras. Também fui ao Mónaco de comboio para visitar um parque aquático, mas não entrei porque não tinha fato de banho. Ainda fui visitar os meus tios, tias, primos e primas nessa viagem.

Desde então não viajei mais, mas o mais importante é que adorei ir lá e queria voltar todos os anos.

(texto de Cláudio Varela, 5º ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário