segunda-feira, 26 de julho de 2010

Semana dos Tempos Livres: Ir à praia

Um dos passatempos que gosto de fazer é ir à praia.

Quando vou à praia eu vou para a praia de Carcavelos. Costumo ir com a minha mãe ou com o meu pai mas às vezes vou com a minha madrinha, com a minha prima e o meu padrinho. Gosto da praia de Carcavelos porque é grande e há muito espaço para brincar.

Na praia, costumo jogar à bola com colegas e amigos. Às vezes jogo às raquetes. Passo sempre muito tempo dentro da água e sei nadar mais ou menos bem. Não posso esquecer-me de pôr protector solar.

Apesar de gostar muito da praia de Carcavelos, também gostava de conhecer outras praias maiores, mais bonitas e com menos gente para eu ter espaço para nadar e brincar.

(texto de Gonçalo Silveira, 5º ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário